Sneakers Addict

 

Processed with MOLDIV

Na minha época de escola eu fazia de tudo para não usá-los. Hoje eles se tornaram não só um vicio, mas também uma peça chave do meu guarda roupa. Já montei vários looks com tênis como peça principal. Como conforto é a primeira coisa que procuro na hora de montar um look, resolvi mostrar que tênis também dá pra trabalhar e quem sabe dá uma voltinha com um look mais arrumado.

Casual 1: O tênis slipper tem mais cara de arrumadinho que outros modelos(Nike por exemplo) mas fica lindo e com short jeans fica bem casual.

Processed with MOLDIV

No trabalho: quem disse que tênis é só pra academia. Super dá pra levar o tênis pro escritório e ficar um look mais formal. Pra quem tem dúvidas de como, mantenha tons sombrios.

Processed with MOLDIV

Festa: Kylie Jenner com seu mega tênis dourado, mostra que dá pra usar tênis na balada. Uma saia de paete com tee de banda e tênis super rola na balada. Com um vestido mais arrumadinho também fica chic.

Processed with MOLDIV

Casual 2: Mais ideias de looks com tênis, pra um date, cinema, encontrinho com as amigas. Já que tênis além de confortável é super estiloso e dá pra usar todos os dias. Meu preferido é esse com vestido xadrez e o seu?

Processed with MOLDIV

2 comentários sobre “Sneakers Addict

  1. eu sempre AMEI tênis, o que acabou sendo bom para mim e minha coleção haha :)))
    alguns já rasgaram tanto, que tiveram que ir para o lixo, mas ainda assim, acho lindo. Não era muito chegada nos tênis esportivos, até que comprei meu “””primeiro””” nike neste estilo e me apaixonei. Daí evoluiu para um air max maravilindo, e depois disso, só alegrias hahhahaha sou aloca dos tênis, mas amo todos e pago o que meu dinheiro permitir ~ e meu cartão de credito lol ~
    beijinho, :*

    Curtir

Deixe um comentário

