Meus produtos de make baratinhos.

Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa pra maquiar todos os dias, meus produtos duram muito tempo, mas agora resolvi me maquiar mais, então selecionei meus produtos baratinhos que não dar pra viver sem. Pra falar verdade, tirando a base, acho que um produto de qualidade nem sempre precisa ser o mais caro. Temos por aqui, muitas marcas maravilhosas com precinhos idem, que às vezes nem damos muita bola. Tirando a Maybeline que é americana, mas muita gente não conhece ou conhece e acha que os produtos são caros, escolhi só produtos brasileiros e de ótima qualidade.


Delineador Master Grafic: O melhor delineador que eu já conheci. Ele tem a ponta meio achatadinha o que ajuda muito na hora de fazer o gatinho. O preço dele tá bem legal.

Bastão Iluminador: Eu sei o preço não tá lá essas coisas, mas ele é muito bom e muito fácil de encontrar. Ele é na cor champanhe, e deixa a pele muito bonita. Sem falar que essa cor vai super bem em quase todos os tipos de pele.

Batom líquido Matte: Vou confessar que eu não sou muito fã de batom líquido, e não gosto nem acho fácil de passar. Mas esse da Tracta não craquela e não sai fácil(nem se você comer e beber). Então pra quem gosta ou quer testar, recomendo.

Máscara de Cílios The Colossal: Como eu tenho o cílios para baixo, o único que resolve e dá bastante volume é o Colossal. Ele é da mesma marca do delineador, que tem produtos maravilhosos e preços em conta.

Batom HD Matte: Meu favorito na terra. Ele tem uma cobertura muito boa. Se pudesse teria um de cada cor. Pra quem quer um batom da Mac, mas não quer gastar muito recomendo esse.

Base Efeito Matte: Eu tenho pele oleosa e não gosto de passar qualquer base, mas essa da Vult tem uma cobertura maravilhosa e como ela tem o efeito Matte, deixa minha pele bem seca e uniforme.

Enfim, amo conhecer produtos baratinhos. Quem quiser indicar um, só comentar.

Onde comprar ShopBela

Deixe um comentário

