Colete de pele falsa (Faux Fur)

Estou torcendo muito pra fazer frio esse ano, só pra poder usar um Faux Fur( pele falsa em francês). Pra quem não sabe, é aquele colete de pelo que você podia não saber o nome mas concerteza já viu. Ele é muito lindo, e vai muito bem do estilo rocker, minimal e até mesmo romântico. O único problema é que por ser pesado, precisa de um frio, digamos há mais do que aqui de Vila Velha. Mas tem a versão colete que super dá pra usar nas nights de Vitória.

  
Os tons mais claros, óbvio combina com um estilo mais romântico e mais clean. Fica lindo com vestido de tecido parecido com moletom e tênis. Para ficar com um visual mais clean e Chic mantenha a cartela de cores nos tons claros, como bege,cinza ,off white e branco. Saia do óbvio e combine com tênis.

  
Apesar de estar querendo um no branco, os meus favoritos são os tons mais escuros. Esses tons mais escuros fazem a linha mais rocker glam que eu amo. Para ficar com visual dark chic, tente colocar um vestido estilo camisola e quebra o romance com um casaco de pele, tudo all black claro( enquanto escrevo o post, monto mil looks na minha cabeça). Use com tons terrosos e verde militar, como fez a Olívia Palermo.

Quem aí já viu Patrcinhas de Beverly Hills? No filme tem uma menina que usa. 90’s are back.

Ah na Zara e Renner tem com precinhos camarada.

Anúncios

2 comentários sobre “Colete de pele falsa (Faux Fur)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s