Girl Crush: Kendall Jenner 

Eu ando muito apaixonada pela Kendall Jenner. Estou tentando entrar em uma linha mais minimalista. Não só por falta de tempo mas também por gostar de looks mais clean, e a Kendall tem este estilo minimal. Sempre de jeans, tênis e blusa branca, tudo com um que dos anos 90. Não sei explicar, nem assisto ao programa delas, mas virei fã de coração dela. 

  
Kendall tem um estilo minimalista sexy. Os pontos altos da produções ficam por conta dos acessórios, tal como óculos e bolsas. As cores são sempre sóbrias e ela abusa do jeans justo e de cintura alta(perfeito pra ganhar uns centímetros a mais).

  
Diferente das irmãs, Kendall tem uma beleza mais normal, apesar de ser super modelo, tem cara de gente como a gente. Às vezes ela também se joga no visual mais rocker. Com camisa xadrez, jaqueta de couro(falso) e tee de banda.

  
Apesar de já ser bem alta, os looks dela são ótimos pra quem é bem baixinha 🙋🏻 pois alogam a silhueta. Sem falar que cores claras, ou a combinação de P&B sempre deixa o look com visual mais chic.

  
Ando pensando em me tornar uma pessoa minimalista. Para me ajudar na hora de mudar o guarda-roupa, montei esse get the look com peças da Zara e H&M. Quem também acha que ela tem cara de quem acabou de sair da Zara?! Então ficou um get the look/moodboard de inspiração para as próximas comprar.

Quinta feira vou fazer o post da linha de roupas dela e da irmã com preços e fotos. Pelo eu que sei, já está disponível para compra e entrega no Brasil. Falta só o dólar abaixar.

Ah não tenho nada contra as irmãs, só no gosto do visual plasticamente deformada(essa palavra existe?!). Eu amava Kylie mas acho que ela pirou, e foi de 15 anos para os 30  de hora pra outra. Enfim minha opinião.

Um comentário sobre “Girl Crush: Kendall Jenner 

Deixe um comentário

