As ilustrações de Garance Doré

Eu sou uma pessoa apaixonada por ilustrações  de moda. Foi assim que conheci a Garance Doré. Ela faz ilustrações lindas e ainda é blogueira, fotógrafa e já trabalhou de stylist da Emma Watson. Além das ilustrações dela, o estilo dela também me agrada muito. É bem parisian chic. Pra quem gosta de Street Style já deve ter ouvido falar dela e do ex namorado Scott Schuman do The Sartorialist. Ela tem um canal no YouTube com vídeos legais e entrevistas com gente importante como Drew Barrymore e Emmanuelle Alt da Vogue Francesa.


Garance faz bem o estilo francesa mesmo. Chic sem esforço. 
Eu sei que era pra ser um post sobre as ilustrações dela mas ela merece uma atenção. Eu vou imprimir meus desenhos garotitos dela e colocar em quadrinhos para a decoração do meu quarto. É uma ótima ideia de DIY. Espero que gostem

Ps O site dela está em francês e inglês mas vale a pena olhar e praticar a língua Garance Doré.

Ps2 ela lançou um livro bem legal com grandes lições de estilo, quem quiser procurar chama Love x Style x Life.

Deixe um comentário

