Acessórios Delicados

Follow my blog with Bloglovin
Gente eu sou a louca dos acessórios, não posso ver que já fico doida. Apesar de fã dos maxi colares, estou apaixonada por esses mais delicados. Como já eu disse várias vezes aqui no blog, estou entrando em uma linha mais minimalista e esses acessórios são o ponto forte de um look mais clean. Para não ficar tudo muito sério é legal jogar uma camada de correntes finas e pulseiras mais básicas. Não sei porque esse estilo de acessório tem ar mais cool.


Usar uma camisa mais aberta e jogar esse primeiro colar mais comprido pode dar um ar mais sexy ao look. Usar várias camadas também fica bem legal e já deixa o look mais cool.

As pulseiras também estão de cara nova. Mais básica ou com menos brilho do que era. Digamos que o pulseirismo cresceu e ficou chic.

ONDE COMPRAR


1- bracelete flex grafite R$ 42,00 por 18,00

2- bracelete boho soul R$ 27,00

3- colar minimalista R$ 24,00

4- colar Inés R$ 33,00

5- colar Bia R$ 26,00

6- colar shantal R$ 26,00

Todas essas peças são da The Trend Club, não tenho parceria com a loja mas amo os acessórios de lá. Os preços são ótimos e tem muito mais peça legal e nesse estilo minimalista. Parabéns para as meninas.
Também não podemos esquecer dos solitários fininhos nos dedos, mas como eu uso tam 12 nunca acho pra comprar, acabei nem colando aqui. Beijooooooos

4 comentários sobre “Acessórios Delicados

Deixe um comentário

