Tendências Inverno 2016

Follow my blog with Bloglovin
Eu sei que é difícil falar de inverno com um sol escaldante lá fora mas as coleções de inverno já começaram a chegar na lojas. Separei minhas tendências favoritas da estação, não é exatamente o que foi visto nos desfiles das semanas de moda, mas é o que vai estar nas araras das principais lojas de fast fashion, então pode ter certeza é o que vamos ver nas ruas.

  

Acho que o P&B foi o único da minha lista que foi visto em quase todas principais passarelas. É também o que mais gosto, já que fica super chic em qualquer look e nem precisa gastar muito dinheiro já que roupa preta e branca todo mundo tem no armário. Mas pra quem quiser investir, vale super a pena já que a branco (óbvio) também dá pra usar no verão. O legal também é que o branco tira o ar pesado do preto já que a maioria de nós não tem um inverno digno de look elaborado.

  
Gente eu tenho um amor pelo verde militar que vocês não fazem ideia. Esse inverno ele veio mais sóbrio e menos fantasia. Não explicar, é muito amor, por essa pegada mais rock cool.

  
Já tem um tempinho que o Sport chic tem dado as caras mas acho que só agora que ele pegou mesmo. A tendência mais confortável virou hit. Só tem que tomarcuidado pra ficar com cara de quem está para academia.  Aposte no mix de materiais para ficar muito over.

  
 Paetês, couro(fake) e tee de bando. Todo muito sexy e cool. Se você prestar a atenções todas as tendências ficam muito bem juntas. E nem precisa de esforço para não ficar over porque tudo orna muito bem.

  
Boho nem sempre precisa ser referencia de hippie e praia ele pode ser glam também. Exemplo disso é a Kate Moss, ela passa do boho chic ao rock glam na boa. Minha peça favorita é calça boca de sino, que junto de salto da impressão de pernas compridas(ponto pro styling). 

Tirando o boho, todas a tendências ficam bem juntas, até porque esse inverno acabou com aquela coisa de uma peça tal está na moda. Veio tudo junto e você só tem usar no seu jeito e no estilo. Esse é o meu, mas ainda tem muita coisa legal como as estampas gráficas no P&B, a gola alta que eu não sou muito chegada mas vai aparecer bastante. 

Espero que gostem e me contem qual tendência vocês mais gostam. Beijos

Deixe um comentário

