Wish List: Designer Bag

Follow my blog with Bloglovin
Desde muito nova que eu sou apaixonada por bolsas, minha mãe vivia falando que eu não saia de casa sem. Como a grana tá muito curta e o dólar muito alto, fiz uma wish list das Designers bag que se eu pudesse compraria já. Meu sonho sempre foi a Chanel boy ou 2.55 mas hoje não sei se daria 28,000$ em bolsa. Ainda bem que as minhas queridinhas de agora são mais “em conta” do que a Chanel.

 
A Chloé é uma das minhas marcas favorita. Tanto em acessório quanto em roupa. Mas o foco hoje é bolsa, e eu estou namorando essa já faz um tempão. Queria ter uma de cada cor. A Zara até tem uma réplica mas eu nunca encontrei na loja.

 
Celine é uma marca que eu nem conhecia muito mas já estou amando. As roupas fazem a linha mais minimalista chic. A bolsa Luggage é a queridinha das famosas que querem fazer o estilo mais clean. Kendall Jenner vivi dando as caras com a sua. Eu prefiro os tampa mini e nano.  

Adoro essa bolsa. Ela tem uma cara de rock glam cool, assim tudo junto e misturado mesmo. Ela é da Stella MacCartney e tem o couro ecológico mas de boa qualidade. É um bom investimento pra quem não gosta de usar couro.

Aí embaixo tem os valores pra vocês saberem quanto vale o investimento.  

 
Quem estiver com dinheiro sobrando e quiser investir, eu acho que super vale a pena, já a bolsa vai ficar de gerência pra sua neta. Eu ainda tenho mas quando tiver posto aqui qual foi a escolhida. Beijos 

 

2 comentários sobre “Wish List: Designer Bag

Deixe um comentário

