Batom Escuro!

O batom escuro já vem dando as caras desde 2014 mas como eu nunca fui muito de batom, e só agora resolvi me arriscar. Me joguei logo de cara nos vermelhões, de preferência bem escuro mesmo. Mas gosto do resto da make bem de leve, tipo olho nada, boca tudo. Vamos nos inspirar.

  
Da pra fazer um look chic e até mesmo mais romântico com um super batom. Acho que combinar olho e boca fica muito pesado e eu sei que tem muita gente que faz isso. Se usar apenas rímel e iluminador já fica ótimo.

  
Como vocês podem ver, não tem nenhum batom da Mac e não tem necessidade, todos esses que eu coloquei aqui são muito bons e beeeem mais barato(culpa do dólar talvez). Já usei todos e amo. Recomendo passar um primer ou uma base nos lábios para o batom durar mais. Espero que gostem beijooos 

Deixe um comentário

