UM POUCO DE MINIMALISMO

Quando era mais nova adorava usar roupa preta e mais minimalista. Mas todo mundo brigava comigo por ser muito nova e só usar roupas”sem graça”. Mas de um tempo pra cá estou muito viciada em looks mais minimalistas e com cores mais sóbrias. Além que serem fáceis de combinar, fica bem com tudo e dá pra usar do trabalho ao barzinho. Para tirar o ar “sem graça” da roupa é você investir em acessórios(como os delicados que eu já falei aqui) pode ser bolsa,sapato e é claro as bijux.

  
  

  
Essa onda minimalista começou nos anos 90 e está voltando com tudo. É chic e Clean. Acho legal investir em peças de qualidade, já que o guarda roupa minimalista é composto por peças chave, dá pra fazer várias combinações, basta investir nos acessórios que nós sabemos tem o custo beeeeeem mais baixo. 

Espero que gostem. Esses dias tá tudo muito corrido por isso o blog está meio devagar. Mas até o final da semana volto com tudo. Quero dar dicas e mostrar como estou mudando meu estilo e adaptando meu guarda roupa pra minimalista. Também vai ter “PEÇAS TEM QUE TER” e onde comprar. 

Deixe um comentário

