Trend Que Estou Amando: Metalizados 

Os looks metalizados se encaixam perfeitamente na frase “eu nunca vou usar isso” mas óbvio, mudo de ideia e fico viciada na peça em questão. Enfim, os metalizados têm dado as caras desde 2013 mas só agora está pegando pra valer. A primeira vez que eu vi looks metalizados foi na Balmain e logo fiquei apaixonada, achei tudo à minha cara, mas como era muito nova na época falei que nunca ia ter coragem de usar aquilo. Hoje estou louca atrás de um blazer ou sapato metalizado (na Zara tem o sapato). Mas vamos aos truques para usar, já que por chamar a atenção assim como o paetê, requer cuidados para não cair no caricato. 

  
Assim como qualquer brilho, hoje em dia não tem essa de não poder usar durante o dia e até mesmo para o trabalho. Só lembre descombinar com peças básicas e olhar bem o tamanho seja da saia ou vestido.

  
Não exagere nos acessórios e na dúvida do que combinar, prefira a camisa social já que a saia tem ar moderno e vai quebrar a seriedade da blusa.

  
Se você assim como eu, ainda tem medo da peça mas está doida para usar, começo por algo mais simples como uma bolsa ou o sapato. 

Deixe um comentário

