Peças Indispensáveis Para Um Guarda Roupa Estiloso Part 1

Follow my blog with Bloglovin

Como já falei no blog, estou “encontrando meu estilo” e montando um guarda roupa mais chic e vlistas na internet de peças indispensáveis para o guarda roupa, mas na maioria das vezes as peças em questão são chatas ou caretas(podem até não ser, mas imaginamos que sim). Então vou compartilhar a minha lista e a partir dela dá pra ir montando um closet bem legal. Li uma vez que pessoas estilosas não tem roupas de ficar em casa, até mesmo o pijama(seria o motivo da Trend?!) é mais arrumadinho, evitando assim de sair desleixada. Para ser bem sincera eu mesmo já separei ou comprei roupa só para “sair” mas se você tiver um guarda roupa legal e saber jogar os acessórios certos, você vai ser a gata estilosa da padaria 😉 ou nunca passar vergonha quando encontrar o gatinho por acaso.

  
O bom e velho vestidinho preto não precisa ser careta. Ele só tem que ser fresquinho, já que no inverno uma meia calça e um casaco resolvem a situação, no verão ele aparece muito. Reparam na primeira e ultima foto como apenas um tênis e óculos já fizeram toda a diferença. Vale lembrar que o preto pode desbotar facilmente ou encher de bolinhas de pelo, por isso invista em um que tenha uma qualidade melhor.

  
A saia preta vai da festa/Valadão shopping. Eu estou amando a de couro e elas estão com tudo. É super rola de usar no verão sim. Sem falar que combina com tudo, mas se você quiser pode ser de outro material mas prefira de modelagem mais seca.

  
Quer item mais charmoso e que deixa o look estiloso e chic sem fazer esforço. A peça é famosapor ser a preferida das francesas. Olha que simples e lindo o look da Olvia Palermo, basta um short jeans e uma sapatilha, coisa que todo mundo tem em casa.

  
Shortinho mais arrumadinho é a minha peça favorita para o dia a dia. Um shortinho mais chic e blusa qualquer com sapatilha já deixa o look mais chic e sem precisar pensar muito.

  
A boa e velha T-shirt, seja de banda ou sem nada. Elas deixam qualquer roupa cool e sem cara de montagem. Olha que legal o truque de styling da última foto, a manga dobrada e você também pode dar um nó na barra(?) da blusa. Você pode jogar com a saia de couro, com o shortinho e até mesmo o jeans e para ficar com cara de celeb arremate com óculos de sol.

É isso meninas, aos poucos estou montando meu “guarda roupa fashion” e essa lista tem me ajudado muito. Vou compartilhar as outras com acessórios e sapatos. Mas se você tiver esses itens já vai ajudar muito. Espero que gostem. Vale lembrar que todas essas peças podem ser consideradas básicas e clássicas por isso valem o investimento, principalmente a t-shirt, prefira de algodao ou com tecido mais molinho.

Deixe um comentário

