Long Bob Hair

Já faz uns dois anos desde a primeira vez que cortei o meu cabelo mais curto. Eu sempre fui uma menina de usar cabelo longo, mas depois que cortei pela primeira vez, amei de paixão a praticidade de cuidar e arrumar o cabelo. Mas de uns 3 meses pra cá resolvi deixar o meu cabelo crescer novamente, até hoje. Com esse calor e falta de tempo resolvi meter a tesoura e cortar no ombro. O corte conhecido como long bob é muito versátil e chic além de dar um ar fashionista. Ele apareceu muito em 2015 e até já usei ano passado, mas a diferença (pelo menos pra mim) é que esse ano ele vem com corte reto(reparem o corte da Marina Rui Barbosa) com uma franja mais comprida, depois do nariz até a boca. Esse corte é perfeito para quem tem muito cabelo, já que corte não faz camada e não cria volume. Eu vou aderir e vou mostrar aqui no blog o resultado. 

  
  

Imagens: Pinterest 

Deixe um comentário

