Óculos De Grau Com Estilo

Eu sempre tive um complexo por usar óculos. Morria de vergonha e achava super feio. Depois parei de dar muita atenção e hoje até gosto. Tem muita armação super estilosa que pode até acrescentar o look. Essa semana vou trocar o meu óculos que por sinal está horrível, e resolvi fazer uma pesquisa pra ver qual armação fica melhor para cada tipo de rosto e aproveitar e me inspirar em alguns looks e makes com óculos. Até hoje não acredito que tem gente que usa só por usar. Mas vamos lá


Esses três modelos são os meus preferidos e que combinam melhor com meu tipo de rosto(oval)

Não dá pra negar que óculos traz um ar de sério e geek ao look. Mas amei essas inspirações, que ficaram super estilosas.

Achei essa fotinha no Pinterest com dicas de armação para cada tipo de rosto. É bem legal e ajuda bastante na hora da compra do óculos, principalmente se você for comprar pela internet.   

Deixe um comentário

