Curso de maquiagem profissional 

À maquiagem ou auto maquiagem nunca esteve tão em alto como agora. A quem culpe o Instagram e quem culpe o YouTube, mas o que importa mesmo é que agora todo mundo entende pelo menos o básico de make ou quer entender. Eu sempre fui viciada em assistir vídeo no YouTube mas nunca coloquei em pratica, e meninas vou falar a verdade, maquiagem é pratica. Por isso resolvi fazer um curso de maquiagem no início do mês e vou contar um pouco como funciona, investimento e o que eu achei. Vamos lá.

1º não pode tirar foto, só a professora que tira e depois passa para aluna. Apesar nunca ter recebido a minha. Peguei no insta dela as duas únicas que ela postou. 

2º São dois dias de curso com quatro modelos para maquiar. A professora faz uma metade do rosto e a aluna faz o outro.

3º o Investimento é de R$850,00 sendo 100,00 de entrada e o resto depois do curso e pode ser dividido em até 2 vezes no cartão. Não precisa levar material. Apenas 5 pares de cílios postiços.

  
Então as informações são essas e agora eu vou dizer o que eu achei. Eu amei o curso, mas acho que faltou mais conteúdo, por exemplo, nas informações sobre o curso, fala que vai ser ensinado o tipo de base para cada tipo de pele e isto ela não me falou. Mas a parte boa é que o curso é dado individualmente e foi isto que mais pesou na hora da minha escolha. Como era só eu e a professora ajudou mais na hora das dúvidas, porque ficou mais fácil de perguntar. Mas é isso, deu pra aprender bastante em dois dias, como eu disse antes eu já sabia um pouco dos vídeos na teoria mas na pratica nada. E como eu falei, make é só praticando muito. Eu olhei o curso em outro lugar e o que eu mais fiquei em dúvida foi o Senac, o curso de lá é muito bom e mais barato, porém tem que levar todo o material o que sairia um pouco mais caro(ou a mesma coisa dependo das marcas que você gostar de usar). Mas ele não é individual. Ah no final do curso você ganham diploma lindo. Espero ter ajudado, quem quiser informações pode pedir nos comentários. E se alguém fizer o curso me fala porque é muito bom e vale super a pena. 

  
A foto eu peguei no insta dela @rodriguesjulia e a foto do meu diploma lindo.

Deixe um comentário

