Girl Crush: Camila Coelho

Camila Coelho dispensa apresentações né gente?! Mas ando super in love por ela. O carisma da Camila ultrapassa a tela do computador e faz parecer que somos íntimas. E eu nunca vi uma pessoa tão impecável como ela, sempre que você foto dela, está tudo no lugar. Cabelo maravilhoso e o estilo então…

 Camila tem o estilo, romântica fashion victim, sabe aquela pessoa que consegue se adaptar a todos as tendências sem ficar over?! Então Camila é sim, mas com um toque de romantismo. Ela usa muitas peças em tons claros e gosta muito de saias e vestidos. Mas não dá pra esquecer do brilho, como boa mineira, ela sempre acha um jeitinho de acrescentar brilho ao look.  Fã do comprimento midi, ela sabe como não pesar o look e achatar o corpo, por isso abusa de sandálias com tiras finas ou que deixem o peito do pé à mostra. Nos dois últimos looks acima da pra ver que a T-shirt pode sim ser uma peça mais chic e da sim para usar com look mais formal. De um tempo pra cá, Camila tem abusado do tênis e de looks mais sombrios. O que honestamente acho que foi que chamou a minha atenção. Notem a dica de styling, dobrando a barra da calça. Para looks mais informais, ela abusa de calças skinny preta ou de couro. E olha que fácil de copiar o look. Todo mundo tem calça preta e tee em casa, o truque fica para a terceira peça, que sempre ajuda a dar um up. Apreoveite para investir no colete.  Minha parte favorita dos looks dela, são os AirPort Style, acho que até vale um post só pra ele. Fique super na dúvida de qual escolher. O primeiro é meu favorito. O melhor é que todos são super confortáveis e super estilos.  

 
O get the look assim como da Kendall é todinho da Zara, que é minha loja favorita. Mas Camila também é fã e tem muiiiiiiiitas peças de lá. E as peças estão com preço super legal, tna faixa R$250,00 e R$49,00. Espero que gostem e até a próxima.

A quem quiser bater um papo sobre moda, passa lá no meu insta @rebecadpires e não esqueça de dar follow. 

Deixe um comentário

