Peça para investir: Colete

Minha mãe sempre diz que na moda tudo volta um dia. Estava falando com ela o quanto eu amo colete, eles dão um up no look e como já disse aqui, usar uma terceira peça sempre conta pontos extras, e ela me lembrou que há uns 5 anos compramos dois modelos parecidos de alfaiataria. E é claro, eles voltaram com tudo. E além de darem um charme a mais, eles também podem alongar a silhueta. Mas o que importa aqui é que ele ainda vai reinar por um bom tempo e super vale o investimento.

   
Eu investiria no modelo mais comprido de alfaiataria. Que pode ser usado com blusa de tricot com gola alta e calça pantalona ou com short jeans e t-short durante o verão(se a temperatura permitir). 

 
Quem quiser pode fazer como a Tayla Ayala não usar nada por baixo, ou jogar um strappy lindo. O truque de styling da Camila Coleho, de fechar o colete com um cinto na cintura fica super chic e marca a silhueta, dando uma certa cinturinha. 

 
O branco é ótimo para os dias mais quentes e para quebrar os looks mais escuros do inverno e fazer qualquer look parecer mais chic. É o melhor do colete que ele faz uma linha reta, dando a impressão de uns centímetros a mais. Espero que gostem.
Fotos: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s