Óculos lindo e baratex na Dogma

Eu sou viciada em óculos de sol, faço coleção de Ray Ban, e pra falar a verdade só comprava da mesma marca. Mas esses dias conheci a Dogma, a marca de óculos mais maravilhosa de todos os tempos. Os modelos são super modernos e lindos. Os modelos gatinho, pelo qual ando apaixonada, são it peças e completam qualquer look.                                     Quero um de cada, é impossível escolher um só. E o preço é super convidativo, em torno de R$ 130 á R$ 140. O que fica fácil de completar a coleção. E todos têm proteção UV                        O Instagram deles também é lindo, e vale a pena ser seguido(@dogmashop) para acompanhar as promoções. Não basta o preço ser bom, tem uma promoção fixa que na compra de dois óculos, o frete é grátis.  

 
Esses são os modelos que eu já estou de olho. Estou só esperando o metálico smoke entrar no estoque para fechar minha compra e começar uma coleção nova de óculos. Assim que comprar e chegar posto no meu insta(@rebecadpires). Ah a Cassandra da novela totalmente demais estava usando um modelo round grey hoje. Quem quiser comprar ou conferir a coleção completa é só acessar o site Dogma

Fotos: Instagram @dogmashop e loja Dogma.

Ps: essa puxação de saco é amor mesmo, não ganhei nem um óculos, mas se alguém quiser dar eu agradeço haha.

Deixe um comentário

