Resumo e meus favoritos do SPFW dias 1 e 2

Sei que nem todo mundo gosta de ver os desfiles do SPFW, curtem mais o street Style do que os desfiles. Eu até gosto ver os desfiles mas acho chato ficar vendo os looks todos os dias nos blogs. Por isso fiz um resuminho dos meus desfiles preferidos dos dois primeiros dias. 
    
   

Esses 4 foram os meus favoritos. As cartelas de cores foram bem parecidas, vai ser um verão mais leve, com muitos tons neutros e um pouco de cor, mas a cor que mais reinou foi o laranja em diferentes tons, ora mais quente e chamativo ora mais fechado e chic. A Lilly Sarte com seus looks desejo, já quero a coleção inteira. A Uma eu não conhecia muito mas amei a vibe minimalista com alfaiataria. Lolita e seus vestidos deusos arrasou na cartela de cores. A Vix é uma marca de biquíni daqui do estado (ES) que fez uma ótima estreia no SPFW, o que é esse macacão?! Quero Já!

    
 Os desfiles mais coloridos e jovem até agora. Amei o desfile da Juliana Jabur, muita peça desejo e bem street chic que só ela sabe fazer. A minha surpresa veio pela A Brand, uma marca mais jovem da Animale(que pulou a temporada) que desfilou pela primeira vez e de cara gostei de várias peças, mesmo não gostando muito de roupas tão colorida. PatBo sempre linda homenageando nosso Brasil lindo que não tem culpa de nada que está acontecendo com ele.

Depois faço um resumão dos dias 3 e 4 e da temporada toda, com o que vai ser hit no verão 2017. Espero que gostem beijos
Fotos: FFW

Deixe um comentário

