O novo Sexy Chic

Eu sei que o sexy nunca saiu da moda, mas devido à forte influência das irmãs Kardashian/Jenner ele está com todo de novo só que além de sexy, ele também está sofisticado. O cumprimento das roupas aumentaram e as cores ficaram mais sóbrias, se antes o vermelho dominava, junto com a oncinha, hoje o nude e rosé reinam absoluto.

   
 Os looks ficam por conta de cores mais básicas com vários tons de nude. O cumprimento mídi entra no look porém bem agarradinho ao corpo, e é a claro a saia lápis na altura do joelho mas ao invés de combinadas com camisa, tente um cropped, mas vale lembrar de uma das regrinhas do sexy chic, menos é mais, então quando for comprar o cropped, escolha um que tampe o umbigo ou que deixe apenas dois dedos de pele à mostra. Aposte também em bodys e nos sapatos de bico fino. 
 A make também fica por conta de tons sóbrios. Sombras no marrom,terra e pérola são os principais. Os batons vão do nude ao marrom. Contorno super bem feito sem ficar muito marcado e cílios de boneca. As sobrancelhas bem modelada é marcada. Bem cara de diva mesmo mas sem exagero.

E aí gostaram das dicas do estilo sexy chic?! Valem lembrar que a atitude também ajuda muito, então demonstre confiança. Ah e um corpo bem cuidado também funciona né?! Melhor ainda se for kardashian/Jenner. E não precisa ter corpo de violão não, a Kendall é magrela, só que magrela saudável. 😉 

Beijos 

Ps: Desculpa pelo sumiço mas agora to de volta com muita coisa legal.

Anúncios

5 comentários sobre “O novo Sexy Chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s