Batalha de Preços: Protetor Solar

O inverno chegou e nem por isso devemos para de usar protetor solar. Eu sei que muita gente, não só quem tem a pele oleosa, deixa de usar porque não gosta do aspecto grudento que ele deixa, principalmente se for usar maquiagem depois. Por isso a batalha de preço de hoje é com o meu queridinho, protetor solar toque seco. 

 
Eu tenho uma neura muito grande com protetor e não consigo sair de casa sem, faça chuva ou sol. Eu descobrir esse da Vichy e me apaixonei, ele deixa a pele sequinha e zero grudenta, mas com esse precinho meio salgado, descobri o da sundown que perde só no cheiro. Ele também deixa a pele sequinha, mas tem o clássico cheiro de protetor que eu odeio, já o da vichy tem um cheirinho de perfume muito. Ambos têm fator 30 e vem 50g mas a diferença no preço é bem óbvia, com a da vichy praticamente dá pra comprar dois da Sundown. Eu uso diariamente e a bisnaga dura em média 1 mês ou até mais, vale super a pena comprar.

VICHY CAPITAL SOLEIL R$59,90

SUNDOWN FACIAL R$30,89

Beijos

Deixe um comentário

