Fashion Addict: Pedrarias

Apesar de já ter virado capixaba, carrego no dna mineiro o amor por bordado de pedraria. Aprendi a bordar bem novinha( tinha uns 12 anos eu acho) só para poder bordar minhas roupas. Como sempre gostei de usar looks all black ou com cores mais neutras, acho legal jogar um brilho e dar vida a roupa.  
           

 A pedraria deu uma boa evoluída desde da época que eu começei a bordar(ah velha rs), ela deixou de ser sinônimo de festa e foi para as ruas e até quem sabe para o trabalho.  Ela tira qualquer look do dia do óbvio e como eu já disse, ela deixa o look com cara de caro. 

 Aqui estão os melhores exemplos de como ele vai de um look dia á dia ao trabalho(se seu local de trabalho não for muito formal). O segredo para usar durante o dia sem parecer over, é usar tons claros e quebrar com uma peça mais street, como o tênis e short desfiado,como do primeiro look. Brilho na balada é quase sempre a regra né girls?! Já para o trabalho o look da Serena é bem legal, só faltou a saia ter uns centímetros à mais. O blazer e sapato pesado ajuda a balancear a produção.  

 Então é isso, espero que gostem e que usem muito brilho(haha) e as últimas inspirações para ajudar a compor os looks. Não esqueçam de comentar e seguir o blog no insta @rebecadpires. 

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

