Peças essenciais do Look Gringo

Quem não ama um visual”gringo”?! Eu amo a facilidade delas de estarem sempre lindas e estilosas. Por isso desvendei o mistério por trás do look e resolvi compartilhar com vocês as peças essenciais para o visu gringo.

 O primeiro é calça skinny, com o joelho rasgados de preferência de cintura alta. Deixa o look super estiloso e claro, combina com tudo, do tênis ao salto. Para quem tiver um milhão de calça skinny no guarda-roupa é só customizar e DIY, corte a parte dos joelhos com estilete.  

 O cropped em dois modelos diferentes, mas que também ficam bem com tudo, saia calça jeans ou social. Um com ombro de fora de malha e outro de tricô ou malha canelada. A única regra é ter cuidado para não ficar vulgar e saber o quanto revelar. 

 O famoso tênis branco já é bem conhecido por aqui que eu nem preciso falar nada. Agora o boné pode ser meio desafiador, mas ele pode ajudar no bad hair day e da um toque de styling ao look, sem falar que dá pra brincar de celeb por 5 minutos. 

Qual peça você já tem no armário? Eu tenho o tênis e uso pra caramba e já estou atrás da minha calça, e já achei o top, pra quem quer sabe onde, pergunta lá no insta que mostro.

Ah agora o insta do blog é @blogrebecapires

Fotos:Pinterest

Deixe um comentário

