Girl Crush: Mariana Sampaio

Eu passei a semana todo pensando em uma pessoa pra tag mas não consegui pensar em ninguém, e como eu não gosto de colocar qualquer pessoa aqui, fiquei meio na dúvida se faria ou não. Mas só hoje percebi que não fiz da minha musa mor Mariana Sampaio, como a tag é girl crush gosto de colocar meninas que eu realmente gosto do estilo e a Mari é uma das minhas preferidas. Acho que ela não precisa de apresentação. Mas pra resumir, ela começou com uma webserie na capricho com 13 anos, dois anos depois saiu para gravar vídeos sozinha, desde então ela só bomba, e claro se juntou ao nosso canal, no YouTube. 

 Eu super me identifico com o estilo da Mari porque ela usa muito preto e outras cores sóbrias e sem deixar o visual glam de lado. Para compor o look, calças legguin de couro e skinny jeans. A Mari também ama roupas listradas.

 A Mari é baixinha e sabe usar isso a seu favor e isso faz dela ótima inspiração na hora de montar os looks. Outra coisa que amo é a maquiagem, sempre bem feita e nada pesada. 

 Pele bem feita, contorno de leve, blush na medida certa e o olho sempre muito bem esfumado. Os batons nude são maravilhoso e será o tema do próximo post. 

 
O Get the look é todo da Zara que eu amo e acho a cara da Mari, aliás o top do último look é de lá e ela tem essa blusa pêssego(acho que é essa cor). 

Espero que tenham gostado, eu sou super fã e adoro o estilo dela, as fotos são todas do insta dela@mariana. Não esqueçam de seguir o blog no insta também @blogrebecapires.

Deixe um comentário

