Diário da Pele Perfeita 1: Minha história 

Amores a partir de hoje, todo domingo eu vou compartilhar com vocês minha “jornada” em busca da pele perfeita. Vou explicar melhor. Com uns 15 anos eu comecei a sofrer com acne, já tive melhoras mas hoje com 22 ainda surge espinhas mais do que o normal. Por causa disso resolvi começar o tratamento com uma dermatolista, mas só consegui consulta pra daqui três meses(particular, imagina sus) como não queria esperar, vou começar fazer alguma coisa eu mesma. Já usei todos os produtos possíveis, do caro ao barato, alguns resolveram outros pioraram. Então vou tentar de novo, com uma diferença muito importante, a minha alimentação, claro com ajuda de alguns produtos que já uso. Não quero ficar testando produto, prefiro esperar a dermatologista passar.  

 Então vamos lá, faz uns três dias que mudei minha alimentação e já percebi melhora na oleosidade da pele, e algumas espinhas já começaram a secar. Eu sou o tipo de pessoa que apesar de comer muita fruta não como nada de salada, nada mesmo, nem alface e tomate e sempre fui chocólatra. Mas já acrescentei cenoura, beterraba e brócolis no almoço, troquei o chocolate por gelatina, que faz muito bem pra pele, e todos os dias como uma colher de germe de trigo, que ajuda a secar e acabar com cravos e espinha, coloco no suco, iogurte e até mesmo com banana pura. Todo domingo vou fazer foto de antes e depois, hoje não vai ter porque não tem como comparar. Já os produtos vou mostra no snap os que eu uso diariamente e semana que vem vou mostra aqui. Hoje o post é só pra começar e explicar a minha história. Ainda to pegando o jeito com isso de diário de alguma coisa, e eu sei como é complicado e chato passar por isso, então se alguém quiser compartilhar dica ou só a história aqui vou ficar muito feliz, pra quem não tem nada pra compartilhar é melhor ficar calado. Enfim o post já está enorme então quem quiser saber mais é só adicionar no snap (blogrebecapires) e insta ou comentar que eu falo mais.
Beijos e até a próxima. 

Ps: no final do post escolhi um nome melhor #diariodapeleperfeita então vai ser esse agora.

Deixe um comentário

