Nudes que amamos

Eu já tive a fase do batom vermelho, usava praticamente todos os dias, comprei de vários tons diferentes, agora estou na vibe do batom nude, já estou fazendo minha coleção, tenho dos tons mais rosados até o marrom. Os meus preferidos são os baratinhos, amo a fixação e a cor. Por isso separei os melhores das blogueiras famosas que amamos e mostrei aqui. 

 Esses são os meus preferidos, esse Jasmine fica lindo pra quem tem a pele morena. O Sissone parece mais escuro na embalagem mais fica lindo na boca. Vale lembrar que a Mariana Saad gosta de misturar os batons então não dá pra falar o certo, mas concerteza um deles é o que está aqui. 

 
Eu fiquei apaixonada por esse por esse Glinda da Bruna Tavares mas não achei onde comprar. Os outros vou deixar o link aqui:

Charme ah o beijo doce da Riscote também é lindo.
Boca
Sissone
Pretty Simple                                                                                                                                                       Jasmine 

Ps: o Jasmine que a Mari usou foi o líquido no link tem todos que usou o Duffy e Jasmine líquido, tem também o Hermione que ela falou no vídeo sobre batons nude.

Ps2: O charme é da Ricosti e não Riscoti, falha no corretor 😂 

Fotos: Insta @blogmarianasaad, @mariana,@rayzanicacio, @niinasecrets

Amores não esqueçam de seguir o blog no insta e no Snap pra gente bater um papo blogrebecapires.

Deixe um comentário

