Inspiração de Papelaria e a lojinha Catavento

O post de hoje é pra falar de duas coisas que sou apaixonada e tem tudo a ver, papelaria e a lojinha linda Catavento. Pra quem me conhece sabe que eu sou neurótica em relação à papelaria, sério gente, se alguém pega alguma das minhas canetas ou escreve alguma coisa na minha agenda eu fico muito puta. Mesmo nessa era digital eu prefiro ter tudo anotadinho, fica muito mais fácil e você nunca corre o risco de perder um compromisso ou um telefone porque a bateria acabou ou infelizmente roubaram seu celular. Sem falar que é lindo e até ajuda na foto uma agenda, planner bonitinha. Outra coisa que é essencial é sempre ter um caderninho na bolsa para anotar uma ideia a qualquer momento. 

    
 Essas são umas inspirações lindas que eu guardo em uma pastinha do meu computador só esperando eu comprar um caderninho lindo pra começar a fazer e ficar bem organizada, porque é claro, quando o caderninho é lindo ficamos com uma super vontade de escrever e dar uma olhadinha nele todos os dias. 

 
Agora a segunda parte do blog é a lojinha Catavento que eu conheci no Instagram (catavendorj) e as meninas fazem as agendas, planner e moslekines mais lindos que eu já vi, 100%feito à mão e o preço é super camarada. Por exemplo a planner de Ago a Jul 2017 sai por R$85. Tem os cadernos sem pauta que é perfeito pra quem gosta de desenhar e fazer igual às fotos lá de cima. O meu preferido é o Girl Boss, já quero alinha inteira dela. Pra quem quiser encomendar a sua é só chamar no Wpp (21)982181306 e para mais informações e novidades é seguir a lojinha no insta @cataventorj.
Fotos: weheartit e Instagram (catavendorj)

Não esqueçam de seguir o blog no insta e snap (blogrebecapires) pra quem gostar de papo mulherzinha.

Ps: Não é publi post é amor mesmo.

Deixe um comentário

