Looks espanta homem com Leandra Medine

Antes de começar o post de hoje, vou pedir desculpas pelo sumiço, minha mãe foi embora para Portugal domingo e peguei uma gripe daquelas, então tirei o final de semana para ficar com ela e descansar, sem falar que agora o blog também vai ter os textos em inglês. Mas enfim, vamos ao post de hoje. Dizem que nós mulheres nos vestimos para outras mulheres, e que andar na moda pode ter um toque repelente de homens, esse aliás é o assunto do blog da Leandra Medine, não sei se alguém aqui já ouviu falar dela, mas o blog dela brinca com isso, de roupas que nós amamos usar porque está na moda mas é espanta homem. Leandra aliás escreveu um livro super legal, contando a história dela e do blog. Vale a pena ler. Mas pensando nisso mostrei meu namorado alguns dos meus looks favoritos da Man Repeller que são super fashion mas totalmente repentes de homens e pedi pra ele escolher 8. Vamos às escolhas dele. 

They say that us women got dressed for other women, and that walk in the fashion can have a repellent touch of men, that in fact it is the subject of Leandra Medine’s blog, I don’t know if somebody here already heard to speak of her, but her blog plays with that, of clothes that we loved to use because it is in the fashion but it is man repeller. Leandra in fact wrote a super cool book telling her history and of the blog. It is worthwhile to read. But thinking about that I showed my boyfriend some of my favorite looks of Man Repeller that they are super fashion but totally men repeller and I asked for him to choose 8. We are going to his choices.

 4 dos 8 looks que ele riu e muito foi a pantacourt que está super em alta e tem muita gente usando, mas devo concordar com ele, apesar de gostar dos looks dela eu jamais usaria, acho muito estranha e muito larga. 

4 of the 8 looks that he laughed and a lot it was the pantacourt that is super in and has a lot of people using, but I should agree with him, in spite of liking of her looks I would never use, I find very it finds strange and very it releases.

 A primeira eu e ele concordamos em uma coisa, a saia separado da calça ia ficar bem legal ou a calça sem saia, mas junto fica muito estranho. O segundo look eu amei mas ele disse que a “blusa” parece um monte de pedaço de pano amarrado junto, coisa que o @Johndrops faria. Aliás o terceiro look ele disse a mesma coisa, mas sem o “lenço” amarrado na bunda(palavras dele). O último look eu amo e usaria, pra ele só o sapato com a meia está estranho. Enfim, acho que é isso eu sei que os looks estão bem espanta homens mesmo, mas prometo fazer um looks pega homens com ajuda de uns amigos. Me falem o que vocês acharam, e agora o blog vai ter post todos os dias.

The first one me and him agree in a thing, the skirt separate from the pants will be very nice or the pants without skirt, but together is very strange. The second look I loved but he said that the “blouse” seems a lot of cloth piece tied together, thing that the @ Johndrops would do. In fact the third look he said the same thing, but without the “handkerchief” tied in the buttocks (words of him). The last look I love and it would use, for him only the shoe with to stocking it is strange. Finally, I think is that I know that the looks is very man repeller but I promise to do a looks catches men with some friends’ help. Speak to me what you found, and now the blog will have post everyday.

I’m sorry about my English. I never wrote anything so if that’s something wrong just let me know.

Xo RP

Fotos: Pinterest

Quem quiser conversar sobre moda ou tirar uma dúvida me add no snap e no insta (blogrebecapires)

Deixe um comentário

