Curiosidades e preços da marca da Kylie Jenner

Como eu já disse aqui antes, eu não sou uma pessoa muito ligada em maquiagem, sempre fui apaixonada por moda mas o interesse por maquiagem só começou agora, e já estou com uma coleção de batons. Mas esse ano Kylie Jenner lançou sua marca de cosméticos e só fez o interesse crescer. Não é que a bichinha entende de beleza e só cria produtos desejo. Ela começou com os batons líquidos e os kits que honestamente são perfeitos porque vem o lápis para contornar os lábios, porque é um produto importante mas muitas vezes esquecemos dele. Essa semana Kylie surpreendeu os fãs com uma linha de aniversário que em poucos minutos(sim,minutos) esgotaram. Agora além de batons também tem sombras e delineador que eu já quero muiiiito. 

 A linha Birthday edition custa $195 ou R$631,80 sem imposto(beijos Brasil) e vem tudo dentro dessa bolsinha linda que dá pra comprar separada($45)assim como o resto dos produtos.  

  

As sombras separadas saem por $20 ou R$64,80 com a cotação do dólar hoje sem impostos. Eu amei a Rose Gold e for comparar com outras marcas importadas nem é tão caro. 

 Outro que eu amei é Kyliner Kit para fazer o delineado, eu sempre fui louca para descobrir como que ela fazia e qual produto usava. A cor é bronze escuro ou dark bronze e custa $38 ou R$123,12 e vem com o pincel.  

 O Matte lip kit custa $29 ou R$93,96 e vem o batom e o lápis e também são vendidos separadamente com o valor $17-R$55,08 o batom e $14-R$45,36 o lápis e segundo o site dela eles não são testados em animais e são veganos, menos o Candy K.

  
O batons metálicos que estão em alta saem por $18 ou R$58,32. E segundo o site e como a kylie sempre mostra no snap, ela está sempre na fábrica desenvolvendo nos produtos secretos para criar o “look Kylie” perfeito. 

 Na mesa dos convidados da festa de aniversário dela tinha uma tigela cheia de batons para os convidados. Quem não queria ter ser convidada hein?!

Então é isso, não coloquei todos os produtos se não o post ia ficar gigante mas quem quiser é só conferir no site Kylie Cosmetics eu não coloquei a sombra porque estava esgotada e não tinha o preço. Espero que tenham gostado e quem tiver parente ou amigo lá fora pode encomendar e me mandar um de presente(rs brincadeira quase indireta). 

Fotos: We heart it 

E não esqueçam de seguir o blog no insta e snap blogrebecapires.

 

2 comentários sobre “Curiosidades e preços da marca da Kylie Jenner

Deixe um comentário

