Girl Crush: Sincerely Jules

Eu sei que ando meio enrolada com os posts mas é por um motivo muito bom para o blog e para minha vida pessoal, que logo logo vou contar tudo aqui no blog. Então antes de começar o post eu quero agradecer a todo mundo que passa por aqui todos os dias para ver se tem post novo e pedir um pouco de paciência que já já o blog volta ao normal. Mas vamos ao Girl Crush da semana. Como vocês sabem eu só coloco pessoas aqui que eu realmente gosto do estilo e looks, e a Julie Sarinana é uma das minhas favoritas, ela tem o poder de transformar qualquer peça básica em it peça. Muitas vezes acrescentando apenas acessórios. 

 Sou apaixonada pelos looks dela porque são peças que quase todo mundo tem no guarda roupa, como o short jeans e camisa branca, e o truque de styling/estilo fica por conta das bolsas, sapatos entre outros acessórios. Eu já disse aqui algumas vezes e inclusive já fiz post aqui falando sobre isso, que muitas vezes o que nos impede de parecer estilosa o tempo todo pode ser apenas um detalhe, como uma sapato bem cuidado ou um simples cordão.  

 Quase sempre de rasteirinha e tênis mas sempre estilosa, ela sabe muito bem o que fica bem nela e como combinar as peças entre si. Porque amar peças básicas nem sempre é fácil de compor looks, pois ficamos presas as mesmas combinações e ela sempre muda isso. E repete muito o short jeans perfeito. 

 Da pra ver por aqui que ela sempre repete roupa e nunca fica sem graça. Eu tenho uma pasta de inspirações salvas no celular e no iPad que sempre olho, principalmente na hora de comprar roupas e ela aparece na maioria. Porque peça boa é aquela que dá pra montar vários looks com ela e Julie sabe muito bem disso.

Espero que gostado, essa semana vai ter muito post legal eu juuuuurooooooo. E não esqueçam de seguir o blog no insta para saber dos post novos e no snap para dicas de moda e pra quem só quer conversar sobre moda e beleza. blogrebecapires.

Deixe um comentário

