Guia verdadeiro para comprar bem

Eu sei que tem vaaaarias dicas de compras por aí, mas em tempo de crise quem compra bem é rei(haha piada sem graça). Mas fiz um guia bem rápido, que se você decorar tudo, vai arrasar na próxima compra.  

 Eu sei que a maioria de nós sempre compra por impulso e acaba com peça encalhada no armário, porque chegou em casa e não gostou da roupa, ou era aquilo que você queria, então é melhor comprar bem e ter sempre peças estilosas sempre à mão.

 Sempre de uma pesquisada antes, hoje em dia tem Pinterest que é um salva vidas. Faça uma pastinha lá e salve os looks que você gosta e tem desejo de usar e sempre que for comprar dá uma olhadinha lá e anota, assim você já vai ter ideia dos looks que vai montar. 
 

Sempre dê uma olhadinha antes se você tem todos os básico tem que ter em casa, se não está velho demais ou desbotado. Na Girl Crush dessa semana a Julie sempre usa peças básicas em looks lindos, e não dão pra esperar você ir vestir a roupa para descobrir que ela não está boa ou você não tem a peça. Aqui no blog tem post com a lista de básicos tem que ter e prometo que faço um bem atualizado. A até porque a clássica blusa branca não pode faltar.

   

Não esqueça de pensar no seu guarda roupa, não só para os básicos mas também para possíveis combinações, o ideal é que a peça monte pelo menos 3 looks com o que você já tem casa. Ainda sobre a Julie do Sincerely Jules ela sempre repete roupa(os básicos) e nunca fica cansativo. Até porque não faz bem pra ninguém, incluindo seu bolso não repetir roupa. E não esqueça de ver se a loja faz ajustes porque se não fizer na hora da compra, dificilmente você fará depois(eu nunca faço) e você vai acabar como eu, com um monte roupa nova parada no armário.

Se você tem essas regrinhas em mente, você nunca mais vai comprar roupa atoa. Eu nunca mais sai da ZARA sem uma peça que eu não use muiiiiito ou já estava na minha lista ou pastinha de inspirações e olha que não perder a cabeça na Zara é bem difícil. É muito amor envolvido.

Fotos: Weheartit 

E não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais blogrebecapires em todas elas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s