Looks com tênis preto 

A moda do tênis pegou de vez e ninguém mais quer tirar do pe , além de super confortável ele também fica super estiloso. Par a onde você olha tem uma pessoa usando um tênis branco. Mas de uma semana pra cá, dei uma enjoada e resolvi nadar contra a maré e me apaixonei por tênis preto. Eu detestava usar tênis, principalmente o all star preto, agora estou louca atrás de um. 

 O tênis preto não chama tanta atenção como o branco mas é super estiloso também. Acho que ele dá um toque clean ao look. 

 A musa Olivia Palermo também apostou no tênis preto com jeans e camisa e ficou super chic. E a melhor parte é que ele não suja como o branco, então não precisa lavar sempre. 

 
1- All Star R$149,90

2-Zatz R$139,90

3-Nike R$249,90

4-Vans R$249,90
Já vou atrás do meu tênis preto, quem tiver um faz uma foto legal e marca o @blogrebecapires no insta. Espero que gostem.
Fotos Pinterest 

Deixe um comentário

