1 roupa 2 looks (básicos)

Eu sempre falo aqui das peças básicas que todo mundo tem que ter no guarda roupa, que muitas vezes esquecemos o quanto elas são importantes e nem reparamos que debaixo da jaqueta jeans do momento está uma blusa básica ou aquela blusa linda ombro a ombro está a calça preta perfeita que vai bem com tudo. Então dei uma limpa no guarda roupa pra ver como anda minha lista de peças básicas e tive uma enorme surpresa, está faltando muita coisa, por isso fiz uma wish list e aos poucos vou comprando as peças. Eu prefiro investir em básicos de qualidade já que são peças que usamos muito e não dá pra calça preta desbotar na primeira lavagem. Enfim depois vou mostrar pra vocês a minha lista e o que eu já comprei. Mas hoje vou mostrar dois looks diferentes mas com a mesma roupa, só mudei osacessórios. E o melhor é que o look todo foi produzido com peças básicas(calça preta e blusa branca). 

 Primeiro desculpa pela cara de mona na segunda foto(kkkk) mas é só pra mostrar como a mesma roupa com acessórios diferentes vai do dia dia á um look mais arrumado, para noite ou um evento. Aproveitei até mesmo a ideia do sapato de oncinha, flat para o dia e saltão para noite. 

 

Muitas vezes ficamos horas pensando em combinações diferentes mas um simples acessório pode mudar o look todo.  O segredo está em investir em peças básicas de qualidade e que salvam qualquer um na hora da falta de criatividade.

  
Calça: Zara

Blusa: Bobstore

Sapato baixo: Brechó

Sapato alto: Stocklbags

Bolsa de franja: Zara

Bolsa Chanel fake: Jaqueline Lima

Jaqueta: Zara 

Acessorios: Acervo pessoal.

Meninas espero que gostem, se alguém quiser posso fazer mais fotos com ideias de looks assim. Vou fazer um post com as peças básicas que eu tenho é ainda quero comprar. No insta também dou várias dicas e se alguém tiver uma dúvida pode fazer por lá (rebecapiresblog). Estou de mudança para Portugal, então por isso o blog anda meio devagar mas assim que chegar lá prometo vários posts com dicas de compras, restaurantes e o que mais vocês quiserem saber. Beijos
Fotos: Pedro Alcino 

 

Deixe um comentário

