Moodboard para o alto inverno 2016/2017

Primeiro post depois que cheguei em Portugal e depois de tempo, mas as coisas estão bem corridas e ainda não deu tempo de me organizar, mas o frio por aqui já está começando e sei que muitas vezes fica meio difícil de ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo. Por isso resolvi dar uma pesquisada no que vai rolar nesse inverno por aqui pra começar a montar looks sem parecer um pacote cheio de camadas de blusa. Então vamos ao moodboard do meu primeiro inverno europeu.  

E pra minha sorte e de quem mais mora fora do Brasil é que os maxis estão com tudo, seja o tricot ou maxi casaco estão super em alta e são bem quentinhos e ainda dá pra usar a segunda pele por baixo o que ajuda a dar uma esquentada sem precisar fazer muitas camadas. Pra não ficar muito estranho use com uma peça de baixo um pouco mas apertadinha pra não fazer o efeito balaio.  

 O jeito mais famoso de acabar com o frio é a sobreposição, e ao mesmo tempo a mais difícil, na maioria das vezes acabamos parecendo uma bolinha cheia de camadas e não precisamos fazer isso, a melhor dica é usar por baixo de tudo a segunda pele, que é uma calça ou blusa de frio bem quentinha e fininha que usa por baixo das roupas e não faz muito volume, depois é sabe fazer o jogo dos tamanhos, como fez a Olivia Palermo na primeira foto, jogando uma camisa mais comprida por baixo da blusa, e olha que lindo o casaco jeans que é hit da temporada por baixo do casacão, que também é hit. Todos os looks são super estilos e bem quentinhos. Bom prometo fazer fotos dos meus looks de inverno e contar mais como está sendo a experiência de morar fora, aos poucos vou voltando com o blog mas já já ele volta com posts todos dias. Espero que tenham gostado. 
Xo RP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s