A importância de uma Wish List!

Quem nunca comprou uma roupa por impulso que atire a primeira pedra, eu então… Já perdi as contas de quantas vezes fui comprar uma roupa x e voltei com a Z, e claro acabava sem nada pra usar e muito menos que eu realmente gostasse. Acho que todo mundo sabe que a roupa na loja tem uma cara diferente daquela que realmente levamos pra casa. Por conta disso resolvi dar uma limpa no guarda roupa e me deparei com o óbvio, não tinha quase nada pra usar, principalmente que fosse meu “estilo” e claro que combinasse entre si. Então resolvi fazer uma Wish List pra ver o estava faltando. Dei uma pesquisada na minha pastinha de inspiração(da qual já falei várias vezes aqui) pra ver o looks que chamavam a minha atenção e as roupas para compor os looks, depois reparei duas coisas interessantes: a) eu não tinha quase nada em casa b) a maioria dos looks eram com peças básicas. Então fiz a minha primeira Wish List, e sempre que saía  para comprar uma coisa, levava ela, e fiz o possível para comprar só o que estava na lista, mas se por acaso não estivesse , tinha que montar pelo menos 3 looks com o que eu já tinha em casa e isso inclui os acessórios como sapato e bolsa. A minha primeira lista é bem parecida com essa, tinha mais peças, então pra não ficar muito longo o post dei uma enxugada. 

 
Como eu disse a maioria das peças, são bem básicas e tem que ter, mas que por ironia eu não tinha nenhuma 😁. 

    
    
   
   
Agora reparem bem como as peças repetem em looks diferentes. Por isso é sempre bom dar uma olhada no guarda roupa e nos looks inspiração pra gente ver o que tem e o que precisa, assim vamos até dá uma diminuída na frase”não tenho nada pra usar”. Outro detalhe legal é que podemos até ter a roupa em casa mas já estamos tão cansadas dela que já nem temos imaginação para criar um look com ela, por isso é bom dar uma limpa no closet e dar uma olhadinha no Pinterest entre outros para se inspirar.

Fotos: Pinterest 

Insta: rebecapiresblog

 

Deixe um comentário

