Vic Ceridono pra Lool

Se tem uma coisa que levanta qualquer look é um bom acessório. E a Lool é especialista nos melhores acessórios. Pra quem não conhece a marca, ela é da It Girl Luiza Setúbal que tem uma paixão por peças vintage e por acessórios. A marca é bem famosinha e tem acessórios lindos e várias clientes VIP, sem falar nas coleções em parceria com grandes nomes da moda como Helena Bordon e Marcos Proença e a minha preferida que já está na segunda coleção, Vic Ceridono. 

 Vic assim como Luiza tem uma paixão por peças vintage e lança a segunda coleção com a Lool. Fiquei apaixonada por todas as peças, que vão de headbands aos aneis e claro tudo bem a cara de Vic. Achei a primeira coleção dela mais com cara de vintage, mas essa é minha preferida, tudo com cara de rica sem esforço(kkk). Sabe aquele acessório que você monta o look em torno dele e não da roupa?! Então, a coleção da Vic é todinha assim. 

 Durante a semana de moda de São Paulo, teve um coquetel de lançamento da coleção, e na primeira foto é a Vic (óbvio) e Luiza Setúbal dona da Lool. Eu amei as headbands que também podem ser usadas como colar. É a segunda foto é um croqui da coleção com a peça já pronta.

 
Essas são as minhas escolhas, mas se eu pudesse escolher um só, seria o brinco Hepbrun, muito amor por ele. O preço é meio salgadinho, mas pra quem não tem dinheiro pra investir em joia de verdade pode investir nestes acessórios, que super valem a regrinha custo beneficio. 
Fotos Instagram: @vicceridono e @luizasboral

Para comprar as peças acesse Lool

Anúncios

Um comentário sobre “Vic Ceridono pra Lool

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s